quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#IB parte4 preparativos


    Você terminou de ver o resto da casa e foi ligar para os seus amigos do Brasil, conversou com todos, falou sobre a casa e o Canadá, sobre Alice e que também estava com saudades. Depois que terminou,foi tomar um banho, colocou um pijama e foi dormir, estava cansada,esse dia foi estressante.
   Giulia on:
  Eu acordei cedo,resolvi tomar um banho para relaxar depois da mina noite mal dormida.Depois do banho coloquei uma roupa  e fui tomar meu café da manhã.Minha mãe já estava lá, provavelmente me esperando.
 Giulia: bom dia mãe! eu acho  vou fazer compras hoje, eu acho que preciso de roupas mais quentes para o Canadá, quer ir comigo??, Se não der tudo bem, eu chamo a Alice.
Sm: também acho uma boa ideia, mas eu preciso resolver uns problemas de sua matricula, e pagar umas contas, se você for com  a Alice vai ser melhor.
Giulia: ta bom mãe, depois que eu tomar café vou chama-lá.
Logo depois de seu café da manha você trocou de roupa e foi chamar Alice,fazia tempo que você não ia ao shopping, precisava relaxar.
quando chegou na casa dela você tocou a campainha e  ninguém atendeu, fez isso mais,mas não havia sinal de vida la dentro,resolveu ligar para ela, vários toques depois, finalmente ela atendeu,  com uma voz de quem acabou de acordar depois de uma noite mto agitada , e  eu suspeitava que ela estava de ressaca.
ela disse: Quem é  o infeliz q resolveu me acordar!!
você: nossa menina que estresse!! ninguém merece hein!agora da pra você levantar essa bunda da cama e atender  portaa!!!
alice:nossa agora eu q sou estressada!!
você: ABRE LOGO!
alice: ta bom ja to indo!!
enfim ela abriu  porta e estavaa  com uma cara de dar medo, o cabelo dela parecia um monte de feno.
você : nossa Alice!!! pelo amor de deus o  vc fez ontem!!!, tentou se matar?
alice: haha mto engraçado, to morrendo de rir. e respondendo sua pergunta, eu só fui para uma balada e cheguei tarde, tem algum crime nisso?
voce: nossa nem me convidou né?
alice:mas foi uma merda, um monte de gente feia, gastei uma noite inteira.
voce:atá, sei,entao por que v demorou praa chegar hein!?
alice: affs giulia da um tempo e me diz pq vc resolveu me acordar?
voce: eu ia te convidar para ir ao shopping comigo,vc quer?
alice:aaah não, hj não to afim!!!!
voce:aaah alice para com isso vai vamos logo, se aanimapor favor?
alice: ta bom, mas s se voce me ajudar a melhorar a minha cara q sinceramente esta horrivel(disse ela olhando no espelho)
voce: okok, vamos la
 voces subiram para o banheiro dela e ela ficou com uma cara nova, parecia outra pessoa, realmente não era a mesma pessoa que abriu a porta para voc esta manha
ela se arrumou e voces foram para o shopping
 
   postei o capitulo finalmente,me desculpem pela demora,mas agora vou postar mais frequentemente,epor favor divulguem o blog por mim. Nao postei essas semanas, mas agora estou melhor e postarei mais. espero q estejam gostando do IB . nao posso adiantar mta coisa mas q a IB é meio baseada em minha vida , comentem please

Nenhum comentário:

Postar um comentário