terça-feira, 23 de agosto de 2011

#IB parte 1 Despedidas

Era uma segunda feira chata e comum quando minha mãe me acorda desesperada dizendo:
SM:Giulia!!Giulia!,ACOOORDA!! tenho que te contar uma coisa!!
Você: aaffs mãe calma  que saco. fala logo o que é!
SM: nós vamos nos mudar para o Canadá,consegui uma ótima proposta de emprego lá e uma casa linda,você vai poder fazer tudo o que quiser,conhecer novas amizades! vai ser ótimo e...
você: mãe! mãe! calma!!. eu tenho mesmo que ir?e meus amigos, a marina todo mundo!?
Sm: calma filha ,se acalme por favor! ,nas ferias, como eu vou ganhar bem eles vão poder ficar lá,e você vai fazer novas amizades não se preocupe!
você: mas mãe eu vou sentir falta deles por favor me entenda!
Sm; filha é claro que eu entendo, sei pelo que esta passando,mas isso não é um adeus e sim um tchau. vocês não vou ficar sem se ver para sempre. confie em mim.você vai se adaptar. ainda bem que você já sabe inglês muito bem. vai precisar lá.
você:quando nós vamos?
Sm: daqui a uma semana.enquanto você vai para a escola eu preparo nossas coisas, agora vá se arrumar.
você levantou da cama mal humorada e tomou banho e colocou essa roupa:
você foi para escola com a melhor cara do mundo , (ironia) revoltada ¬¬
 chegando lá seus amigos viram você com aquela cara e você nem falou nada somente abraçou eles pelo maior período de tempo possível. quando você conseguiu falar depois de chorar muito disse  toda a história para todos.  Todos ficaram realmente tristes com o que ia acontecer mas infelizmente essa ultima semana no Brasil passou tão rápido como um piscar de olhos. Chegou o dia da viagem ,infelizmente .Você foi para o aeroporto assim:

  No aeroporto estavam Júnior,Isabel,Maisa,Tony e marina . Estava muito triste pois sabia que iria sentir a falta deles em tudo o que fizesse e realmente não sabia por quanto tempo ia ficar sem vê-los. Só sabia que iria sentir muito a falta de todos.
 Chegou a hora do embarque de seu avião e deu um abraço forte em cada um deles e partiu não sabendo quando iria voltar.
continua
comentem por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário